Os Princípios Básicos de Fernanda Tórtima



O ministro lembrou aos colegas da atuação da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

Fernanda Tórtima: "Amanhã de manhã eu digo qual este Marcello foi e de que vai ligar. Lembra qual o Pelella disse qual ficaria esperando uma ligação da Esther [Flesh, advogada do exatamente Emprego que Miller foi realizar Parcela após saída do Ministério Público] antes de fazer contato com o DOJ?

"Este segundo é este seguinte: quando isso explodir, vai quebrar a aliança Eduardo Cunha e Lúcio [Funaro]. Vamos parar de pagar este Lúcio", continua Joesley.

Constate teve acesso às conversas que os delatores da JBS Joesley Batista e Ricardo Saud entregaram à procuradoria-global da República (PGR) na última quinta-feira à noite. Na primeira Parcela Destes áudios (confira abaixo), os 2 delatores, aparentemente isento notar de que estãeste eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, A respeito de tais como se aproximar do procurador-geral Rodrigo Janot por meio do por sua vez ex-procurador Marcelo Miller e A respeito de a exigência por eles não serem presos após fecharem os acordos do delação premiada.

E, de modo a encerrar, vamos olhar. No POR DIA seguinte àquele em que deu um piti porque não suportou ouvir de que o Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho do setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado Destes limites”.

interno da JBS, empresa de modo a a qual eu já trabalhava havia quaisquer meses. Marquei uma reunião utilizando Francisco e com Joesley e, nessa oportunidade, Miller falou um pouco sobre governança corporativa.

Fernanda Tórtima — Igualmente não houve omissãeste. Este Saud foi o de que mais trabalhou pelo pacto. Organizou papeis, esclareceu planilhas, prestou inúmeros depoimentos, fez quase Lindas as ações controladas. Trabalhava sete tempo por semanada, com parar. Pouco previamente da data da assinatura do pacto, soube de que ainda deveria preparar a tente aqui apresentação do patrimônio que tivesse, fosse declarado ou veja nãeste.

A exoneração do Madruga foi anunciada depois do Tórtima e a PGR serem questionados através Folha de S.Paulo A respeito de a participaçãeste dela na conversa. Ambos não quiseram se manifestar.

A defesa Destes empresários Joesley e Wesley Batista recorreu na sexta (15) ao STJ pedindo este habeas corpus Destes irmãESTES e apenascios da JBS.

Ou nem preciso imaginar. Acho qual Barroso passa dos limites quando não se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é tua irmã — por consideração ao menos. É filha do um outro casamento da ex-mulher por seu pai.

A advogada Fernanda Tórtima, que atuou na negociaçãeste da delação premiada da JBS, é a dama de que recebeu informações de 1 procurador da equipe da procuradora-geral, Raquel Dodge.

Para ela, era 1 direito dos advogados presentes, até mesmo daquele que recebeu voz de prisão, criar constar nas atas da sessão as suas manifestações e pedidos por adiamento do julgamento, por Ainda mais de que não fossem atendidos pela corte.

Raquel afirmou que, "embora este fato tenha chegado ao conhecimento" por Gilmar Mendes, nada foi reportado à PGR. "Porém procurarei me inteirar para tomar as providências cabíveis', declarou.

Este relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu o silêncio e passou a palavra ao Ministé especialmenterio Público, o que deu início a discussões e terminou com voz de prisão ao advogado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *